3 dicas de presentes especiais para este Natal

3 dicas de presentes especiais para este Natal

A época natalícia é um momento mágico, onde os corações se aquecem com a generosidade e a alegria de presentear os nossos entes queridos que mais gostamos. É época de tradição, gratidão e partilha. Por isso, sugerimos 3 dicas de presentes incríveis, repletos de aromas e sabores distintos, que garantem uma verdadeira experiência sensorial!

Vouchers de Natal

Para os amantes de experiências únicas e diferenciadas, não há presente melhor do que oferecer os nossos vouchers. Cada voucher é um convite para explorar, aprender e saborear o mundo fascinante dos vinhos. Seja para entusiastas experientes ou para amantes de vinhos, os nossos vouchers são portas abertas para experiências sensoriais relaxantes e repletas de aromas, o presente perfeito para celebrar a magia do Natal! Desde opções para estadias no elegante Boutique Lodge a visitas guiadas e prova de vinhos, ofereça o Alentejo como cenário perfeito para celebrar momentos especiais!

Conheça os nossos Vouchers

Conjuntos de Vinhos

À medida que os dias se abreviam e a alegria do Natal se instala, é a hora perfeita para sugerirmos dicas de presentes irresistíveis para celebrar esta época de partilha e afeto! Com uma seleção de vinhos alentejanos, convidamos os amantes dos vinhos a mergulharem num mundo de aromas e sabores distintos dos nossos packs de Natal exclusivos. Cada garrafa é um testemunho do cuidado e dedicação que vivenciamos em cada colheita, refletindo a essência única do nosso terroir alentejano! Desde os suaves e frutados até aos mais complexos e elegantes, cada conjunto é uma viagem sensorial através da nossa terra, sendo vinhos que harmonizam perfeitamente com momentos especiais entre entes queridos. Neste Natal, ofereça a Rocha!

Ver conjuntos de Natal 

conjuntos_natal 

Um Jantar Especial

Para além dos nossos vouchers e conjuntos de vinhos distintos, sugerimos uma experiência enogastronómica memorável! Um jantar especial no encantador Boutique Lodge, um refúgio que oferece experiências sensoriais e diversas atividade enoturísticas. Todos os anos, desejamos partilhar com os nossos visitantes, amigos e familiares o espírito natalício, e por esta razão, não poderíamos deixar de sugerir uma celebração única e um presente para ser desfrutado com pessoas especiais! Preparámos dois menus deliciosos, acompanhados por uma seleção dos nossos vinhos alentejanos, tudo isto num ambiente verdadeiramente acolhedor e dinâmico, perfeito para criar memórias com o melhor que o Alentejo têm para oferecer!

Conheça mais sobre os Eventos de Natal 

 jantar_de_natal 

Os nossos vouchers, conjuntos de Natal e a atmosfera relaxante do Boutique Lodge representam um convite para momentos de partilha, amor e conexão. Que este Natal desperte sorrisos, abraços calorosos, momentos que se eternizam no coração e claro, esteja repleto de experiências distintas e bons vinhos!

Voltar para o blogue